Aprovado por unanimidade, requerimento que solicita ajuda de custo mensal para jovens atiradores do Tiro de Guerra





Na quarta-feira, 1 de junho de 2022, o vereador Mário Roberto teve seu requerimento aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Camocim.


O vereador Mário Roberto (PC do B) requereu através do Requerimento n° 138/2022), aprovado por unanimidade por todos os vereadores. A proposta de autoria do vereador e professor Mário Roberto foi apreciada pela Câmara Municipal de Vereadores na última Sessão (01/06).


VEJA TAMBÉM: 


Camocim: Animais soltos na CE-204 representam grande perigo para motoristas na Praia de Maceió


Após deixar TV Verdes Mares, Grupo Cidade contrata apresentador Luiz Esteves


A proposta parte do reconhecimento do bom e oportuno trabalho realizado junto daqueles jovens, atualmente sob o comando do Sargento Paolo Guimarães.


"Muitos daqueles jovens são de famílias de baixa renda, sendo, de algum modo, privados de prover para a família, durante o período de rica instrução, alguma renda extra”, ressaltou Roberto.


Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Messenger


 A ajuda de custo estimada em um percentual de até 20% do salário mínimo, além de beneficiar famílias e a economia local, incentivaria ainda mais os jovens para bem aproveitar esse precioso tempo de formação cidadã.


O grupo é sempre bem requisitado por diversas frentes e entidades do nosso Camocim: Igrejas, Escolas, ONG's e até mesmo órgãos governamentais. A quem chama, eles sempre prestam os melhores trabalhos possíveis, com solicitude e dedicação.

O requerimento segue para a mesa da Prefeita, com a aprovação, o requerimento será encaminhado ao Poder Executivo para analisar essa brilhante proposta de valorização de apoio aos jovens atiradores em período de instrução no Tiro de Guerra 10001 (Camocim).


Publicado por Valdero Sampaio



Comentários