Prefeita de Camocim, Betinha Magalhães testa positivo para Covid-19

“Meus amigos e amigas, venho informar a todos que hoje (29/03) testei positivo para a Covid-19


Elizabete Magalhães, Prefeira de Camocim informou nesta tarde que testou positivo para a Covid-19. Segue abaixo o comunicado da gestora. 

“Meus amigos e amigas, venho informar a todos que hoje (29/03) testei positivo para a Covid-19. Quero tranquilizar a todos, e dizer que estou bem, praticamente sem sintomas. Desde já, informo que estou seguindo todos os cuidados necessários e as medidas sanitárias, cumprindo as recomendações médicas de isolamento em minha casa, e desempenhando, de forma remota, nossa agenda e as demandas oficiais necessárias. 
Peço que se cuidem, mantenham as medidas de prevenção, logo venceremos esse momento juntos!
Deus está no comando!”

Publicado por  Valdero Sampaio

Comentários