Homem que alugou balsa para desafiar policiais foi detido.
Dono do veículo que desafiou polícia foi levado para a DPC de Camocim onde foi lavrado TCO contra o proprietário do som, com base ao artigo 42 da Lei das Contravenções Penais (perturbação do sossego alheio)
Apesar de nem parecer período carnavalesco em Camocim devido a calmaria, mesmo assim a Polícia Militar registrou algumas ocorrências aqui na cidade, principalmente por perturbação do sossego alheio. Foi o que aconteceu por volta das 17h na Av. Beira-Mar de Camocim.
Entenda o caso:
De acordo com as informações nos repassadas pela Polícia Militar, algumas ligações feitas ao 190 denunciavam um veículo com um aparelho de som acoplado ao porta malas o qual estava ligado em volume ensurdecedor na Av. Beira-Mar de Camocim. Equipes policiais foram ao local, conversaram com o responsável pelo aparelho de som e então explicaram sobre a proibição daquela prática.
Ainda de acordo com a PM, momentos depois outras ligações denunciavam que o mesmo veículo desta vez estava a bordo de uma balsa navegando às margens do rio com o volume do som muito alto. Uma patrulha sob o comando de um oficial da PM foi ao local, esperou a balsa atracar e então comunicou ao proprietário do som, um homem identificado como Valdemar, que seu aparelho estava apreendido, explicando a ele os motivos.
O caso foi levado para a DPC de Camocim onde foi lavrado TCO contra o proprietário do som com base ao artigo 42 da Lei das Contravenções Penais (perturbação do sossego alheio), sendo liberado em seguida.
Via Camocim Policia 24horas
Publicado por Valdero Sampaio
Comentários
Postar um comentário